Apita o árbitro…

Olá, seja bem-vindo ao ei juiz! podcast.

A propósito, você sabe o que é um podcast?

Um podcast é um conteúdo entregue na forma de áudio, muito semelhante a um programa de rádio. A diferença é que um programa de podcast não é ao vivo, ele é gravado e fica disponível para que o ouvinte escute quando e onde quiser. Basta ter um dispositivo (celular, tablet, computador) com conexão com a internet para acessar um podcast. A vantagem é que os episódios de podcast podem ser baixados quando o ouvinte está conectado e serem escutados offline, ou seja, mesmo sem conexão com a internet.

Para acompanhar um programa de podcast, basta utilizar algum dos aplicativos ou programas para se increver em um canal. Exemplos disso são os aplicativos para iPhone e Android, como: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Castbox, Anchor.fm.

Hoje, é muito fácil encontrar podcasts sobre diversos temas em sites e plataformas de áudio, ou seja, é algo que tem cada vez mais fácil acesso para os ouvintes interessados.

Mas, do que se trata o ei juiz?

O ei juiz! podcast traz toda semana um convidado(a) especial para bater um papo descontraído sobre futebol, arbitragem e regras. Queremos entreter nossos ouvintes trazendo histórias interessantes e situações inusitadas que ocorreram no meio do futebol (e quem sabe de outros esportes).

Siga o podcast nas nossas redes sociais:

Canal Youtube


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0